Pequeno Manual do Boa-Pinta: Dica #13 VAI DE SUNGA OU BERMUDA?

A dica de hoje é pra você que vai aproveitar uma bela praia ou aquela piscina refrescante, pra aliviar esse calor "maravilhoso" que nos assola e não quer se “queimar” (com o perdão do trocadilho infame).

Vamos conversar sobre uma dúvida que muitos vivenciam quando chega o momento de escolher o que usar: sunga ou bermuda?

{ continue lendo }

Read More
Pequeno Manual do Boa-Pinta: Dica #12 O QUE CALÇAR QUANDO NÃO DÁ PRA IR DE TÊNIS?

“Perai! Eu posso usar tênis pra qualquer lugar! É só escolher um estilo adequado.” E você tem razão. Porém, quando você escolhe usar um sapato, as pessoas te enxergam como alguém diferenciado, alguém mais confiante e até mesmo mais poderoso!

{ continue lendo }

Read More
Em 2015 . . .

Mais um aninho que está terminando, cheio de conquistas pra agradecer, muitos objetivos pra correr atrás e novidades por vir! 
Em 2015, a { fit } continua na sua missão de trazer sempre conteúdo interessante e que entretenha de alguma forma, para que vocês obtenham informação de forma leve e fácil de guardar .

Read More
Pequeno Manual do Boa-Pinta: Dica #11 SOBRE SOBRE SAPATOS SOCIAIS E MODELOS ULTRAPASSADOS

Pensando agora, essa deveria ter sido a dica #01! Me desculpem a falha. Porque toda vez que vejo uma “maravilha” dessas andando por aí, tenho vontade de perguntar a quanto tempo o cara tem esse sapato. Dói meu coração ver vocês usando esses benditos sapatos socias ultrapassados, como o qua-drado ou aqueles de bico fi-noooo! Meus olhos quase queimam.

{ continue lendo }

Read More
Pequeno Manual do Boa-Pinta: Dica #10 SOBRE CAMISA DE MANGA CURTA E AMBIENTES DE TRABALHO

E aí queridos boa-pinta in progress do meu Brasiiil, como têm passado ?! Muito calor nesse verão maluco que estamos enfrentando ? Suando em bicas todo o dia e querendo ir trabalhar de bermuda e chinelo e mandar a roupa social pra fogueira ? Calminho! Hoje vamos conversar sobre o uso da camisa de manda curta no ambiente de trabalho...

{ continue lendo }

Read More
Pequeno Manual do Boa-Pinta: Dica #09 SOBRE ÓCULOS DE SOL E ROUPA SOCIAL

Dia de trabalho ensolarado, você indo pro escritório de terno e como não dá pra ficar de olhos abertos sem óculos de sol, PAH! Você manda ver no seu modelão esportivo-máscara-oakley-style.
A-ca-bô com o look to-do!
De onde você tirou essa ideia “ge-nial”? ... 

{continue lendo}

Read More
Pequeno Manual do Boa-Pinta: Dica #08 SOBRE CAMISAS E TAMANHO DA MARCA

Você chega em um lugar e a primeira coisa que é possível notar é a logomarca na sua camiseta, que toma mais de 1/3 da peça. PAH! Pronto. A função da roupa que seria TE destacar ou complementar foi pro saco pois, quem ganhou atenção foi a marca. E aí você cumpriu sua função de outdoor humano...

{ continue lendo }

Read More
Pequeno Manual do Boa-Pinta: Dica #07 SOBRE MOLETOM E PERMISSÕES DE USO

E já que estamos falando de férias e momentos de relax - os quais eu não tive nessa trip que foi BEM puxada, fisicamente falando. Com trilha, mochila pesada e horas e horas de subidas e descidas em terrenos difíceis - pensei em retornar e conversar com você sobre o amado e mais confortável dos tecidos: O MOLETOM. Essa benção e esse problema...

{ continue lendo }

Read More