Posts in Agenda
Evento Network1 @ Paradise Resort

Fomos convidadas pela Network1 para ministrar uma palestra sobre Imagem Pessoal para as esposas dos executivos da empresa e de seus principais clientes que se reuniram no Premium Parter Meeting. A Network1 é uma distribuidora de programas e soluções na área de informática com tecnologia de ponta, cujos principais fornecedores são a HP, Kaspersky, D-Link, Polycom, entre outros.

O evento foi realizado em setembro no Paradise Golf  & Lake Resort...

{ continue lendo }

Read More
Workshop CAES

No começo dessa semana ministramos um workshop para algumas das assessoras do CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais). Conversamos sobre o tipo de roupa que mais favorecia o biotipo de cada uma, as cores que mais se adequam a elas, corte de cabelo, maquiagem, linguagem corporal e etiqueta. Em troca, conhecemos um pouquinho do dia a dia no trabalho dessas assessoras...

{ continue lendo }

Read More
Merci !

Gostaríamos de agradecer  todas as participantes do último workshop e parabenizar a ganhadora do sorteio de uma consultoria completa + arrumação de guarda-roupa,  Carolina Gomes! O evento reuniu um público bastante diversificado, entre advogadas, publicitárias e diretoras de arte, lojistas, restaurantrices, professoras, entre outras profissionais.

Todas saíram empolgadas com as informações adquiridas, prometendo colocá-las em prática ASAP!

{ continue lendo }

Read More