Posts in Eventos
Bazar de Natal & Bate-papo: Clube da Calcinha + { fit }

Já que os shoppings e outros comércios nos dizem que é Natal desde logo após o Dia das Crianças, vamos lá! As meninas do Clube da Calcinha organizaram um bazar que acontecerá sábado agora, dia 20, e nos convidaram para um bate-papo sobre estilo, biótipos e peças coringa que não podem faltar no armário.

Outra atração imperdível, é...

{ continue lendo }

Read More
{ fit } no Wedding Planner Brasil 2010

Nessa segunda e terça-feira, estivemos presente como expositoras e palestrantes no Wedding Planner Brasil 2010, evento que reuniu mais de 80 assessores de eventos na busca pela  excelência no Hotel Pestana em São Paulo.Em nosso espaço no trade show, contamos com a parceria do fotógrafo Fábio Laub, que nos cedeu fotos lindíssimas para embelezar ainda mais nosso espaço.

Nossa palestra versou sobre marketing pessoal e ...

{ continue lendo }

Read More
Evento Network1 @ Paradise Resort

Fomos convidadas pela Network1 para ministrar uma palestra sobre Imagem Pessoal para as esposas dos executivos da empresa e de seus principais clientes que se reuniram no Premium Parter Meeting. A Network1 é uma distribuidora de programas e soluções na área de informática com tecnologia de ponta, cujos principais fornecedores são a HP, Kaspersky, D-Link, Polycom, entre outros.

O evento foi realizado em setembro no Paradise Golf  & Lake Resort...

{ continue lendo }

Read More
Workshop CAES

No começo dessa semana ministramos um workshop para algumas das assessoras do CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais). Conversamos sobre o tipo de roupa que mais favorecia o biotipo de cada uma, as cores que mais se adequam a elas, corte de cabelo, maquiagem, linguagem corporal e etiqueta. Em troca, conhecemos um pouquinho do dia a dia no trabalho dessas assessoras...

{ continue lendo }

Read More
Celebridades inspiram noivas

Aposte em vestidos brancos em eventos importantes.

Parece que a procura por vestidos brancos não está intensa apenas porque o número de casamentos aumentou.  Quem prestar atenção vai ver que a moda para noivas também está presente em tapetes vermelhos e outros eventos do gênero.

{ continue lendo }

Read More
Merci !

Gostaríamos de agradecer  todas as participantes do último workshop e parabenizar a ganhadora do sorteio de uma consultoria completa + arrumação de guarda-roupa,  Carolina Gomes! O evento reuniu um público bastante diversificado, entre advogadas, publicitárias e diretoras de arte, lojistas, restaurantrices, professoras, entre outras profissionais.

Todas saíram empolgadas com as informações adquiridas, prometendo colocá-las em prática ASAP!

{ continue lendo }

Read More