Com que roupa? Traje Esporte

FIT_blog_header_traje-esporte.jpg

Sabadão de sol, batizado do sobrinho querido e não sabe o que usar? Ligou pra sua irmã (mãe do fofucho) pra saber o que ela espera que os convidados vistam e ela diz: "Algo informal, pode ser uma roupinha mais esporte". Não vai me aparecer no evento de roupa ou tênis de academia, hein! Pelamor de Deus (seja o Seu qual for) !

Em eventos diurnos e informais como um churrasco da empresa ou alguma comemoração do gênero, os moçoilos não erram se montarem um look com calça de sarja ou alfaiataria (ou bermuda, nos mesmos tecidos) mais casual e um sapato arrumadinho ou para uma montada mais atual a calça de alfaiataria com tênis de couro ou all star. Juntem uma camisa pólo, camisas de manga curta ou manga longa dobrada e tá feito.

look esporte 7
look esporte 8

As moças podem aproveitar o conforto das sapatilhas e um vestido levinho ou se estiver um tempo mais fechado ou o local for mais fresquinho, um jeans escuro. E são sempre bem-vindas também as rasteiras com pedraria ou metálicas e pra quem não abre mão de estar nas alturas, a anabela nessa ocasião também vai bem.

look-esporte-3

Tecidos informais tipo crepe, lã e algodão são boas escolhas e as cores mais alegres ajudam dar leveza em eventos diurnos. Um short (que não precisa ser tão short) de alfaiataria junto de uma blusa ou camisa fazem um look bem interessante.

Pra quebrar um ventinho quando for ficando mais tarde, o velho companheiro casaquinho de tricô vem a calhar ou pra uma bossa maior, uma jaquetinha + diferente. Pra se proteger do sol e incrementar o style, os chapéus panamá ou algo semelhante.

Pra arrematar, vá de acessórios sem muito brilho, bolsas maiores e um make pra dar um ar de saúde.

Casual look

E lembrem-se todos. Estando adequado a ocasião e dentro do seu estilo, difícil errar.

And como já falamos, aproveitem todos os momentos de comemoração que são uma delícia, não é ?

bisous e à toute!

{ Cami }

 

Veja os outros posts da série COM QUE ROUPA? sobre Trajes Sociais:

Traje Black Tie

Traje Passeio Completo ou Social

Traje Passeio ou Esporte-fino