Underwear masculina: pequeno manual de uso

maleunderwear.jpg

Dear Readers, começamos já adiantando que cueca aparecendo não é charme nenhum. OK?

Apesar de ter gosto (e estilo) pra tudo nesse mundão, nós não recomendamos.

Rasgadas, manchadas e esgarçadas, também estão fora de questão. Deal?

Modelos, estampas, tecidos e funções diferentes atraem os clientes mais exigentes. Mas também confundem.Por isso, vamos falar sobre os modelos mais usados, menos usados e suas funções.

Como é sempre bom prezar pelo conforto e esse acaba sendo o primeiro pré-requisito para a escolha dos moços, tecidos macios e com toque suave estão no topo da lista. Para os que estão a par das tendências,  os tecidos naturais, feitos com fibras de bambu, por exemplo, ainda agregam a questão sustentabilidade.

E não são só as meninas que tem recursos para dar um UP secreto no visual. Existem cuecas com enchimento para quem quiser valorizar os atributos. Mas atenção, evite usar roupas muito justas se optar por uma peça com enchimento frontal ou traseiro para não ficar muito artificial. Ok, guys?

Agora falando sobre os modelos em si.

A mais usada antigamente era a SLIP. Modelo de lateral mais estreita. Hoje ainda muito usada por homens mais tradicionais ou crianças.

cueca-slip.jpg

Uma variável entre a slip e a boxer (que falaremos a seguir) é o SUNGÃO. Que como o nome já diz, é como se fosse uma sunga de praia. Daquelas que tem a lateral mais larga. Ótima opção pois não marca sob a roupa.

cueca-sungao.jpg

Atualmente, a preferência é pelo modelo BOXER. Aquele de perninha. É possível encontrar com a perna mais compridinha ou um pouco mais curta, mas esse modelo tem perna, o que é ótimo para os moços de pernas mais grossas pois, evita de ficar raspando uma na outra e não marca sob a roupa. Cuidado pois, se a peça estiver muito apertada, vai marcar e não fica legal.

cueca-boxer.jpg

E sem esquecer a confortável, quase sempre usada como pijama, a SAMBA-CANÇÃO. Recomendamos que elas realmente sejam usadas na hora de dormir pois, são mui-to confortáveis, porém no dia-a-dia não seguram nada no lugar. Além de acumular tecido na perna, na virilha, formando um visual no mínimo estranho.

cueca_samba-cancao.jpg

Lembre-se de se estiver usando uma calça clara ou de tecido leve, observar se sua undie não está aparecendo. Nesses casos, evite cuecas escuras ou estampadas.

E meninos, comprem as suas próprias cuecas, pleeease. Tirem isso da lista de afazeres de suas mães e outras mulheres da sua vida. É uma tarefinha pessoal e íntima, ok?!

Vejam essa matéria sobre o hábito de compra masculino e mudem esse padrão.

Well Guys , that's it for today. Se surgir alguma dúvida extra sobre o assunto, escreve pra gente!

Bisous et à toute!

{ Cami }

 

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 

#{fit}indica 

Depois que escrevi esse post, fiquei conhecendo um serviço que pode ajudar vocês a não mais ficarem com cuecas sem elástico, manchada, rasgada e as meias no mesmo estado por pura preguiça de ir as compras por esses suprimentos básicos. Vai conferir como funciona o site Rabixo e deixe essa tarefa com ele  ;)