Atelier Blanc & {fit}

atelierblanc_inauguracao.jpg

Agora as noivinhas brazucas tem mais um ótimo atelier para atendê-las. O local pra lá de especial, todo branquinho, é o Atelier Blanc de Lucas Anderi, que foi foi inaugurado  dia 15 de agosto em uma comemoração que também celebrou o aniversário do querido Lucas, que traz em primeira mão ao Brasil, a grife CAROLINA HERRERA BRIDAL!

crc3a9ditos-para-kakc3a1-rodrigues-fotografia-1-de-81.jpg

Participamos do processo dessa inauguração desde o início, o que foi uma delícia! Além de auxiliarmos a Cris (Aranha) na seleção dos fornecedores, que foram um primor, organizamos e produzimos o desfile juntamente com Mr. Anderi e foi um sucesso!

crc3a9ditos-para-kakc3a1-rodrigues-fotografia-17_19_20_-de-81.jpg

Três modelos (LIN-DAS as meninas, por sinal ! Além de umas que-ri-das ! As 4. A quarta modelo, não participou do desfile efetivamente, mas ficou na porta do atelier.) desfilaram vestidos que foram agrupados em 3 entradas, totalizando 9 vestidos apresentados durante a noite, dentre os quais havia vestidos assinados por Lucas, CH e a parceria de Fause Haten + Lucas.

crc3a9ditos-para-kakc3a1-rodrigues-fotografia-67-de-81.jpg

Para a primeira entrada selecionamos os vestidos mais clássicos, lisos e sóbrios. Os cabelos, divinamente penteados por Charles Veiyga do ASH, foram deixamos mais soltos e volumosos. Na segunda entrada harmonizamos os vestidos rendados com cabelos semi presos, tranças e volumes. E para fechar o desfile com chave de ouro, entraram os vestidos com aplicações de flores e cabelos presos em coques. O make ficou por conta do Ronaldo, também do Ash e as jóias que coordenamos para compor um visual belíssimo e bem ornado eram de Bibiana Paranhos. Toda a produção foi composta para a melhor harmonia de cada look.

crc3a9ditos-para-kakc3a1-rodrigues-fotografia-69-de-81.jpg

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação da linha de sapatos lançada pelo Atelier Blanc com o solado azul ! Cor que deve estar presente em alguma peça ou acessório de toda noivinha que se preza para trazer muita sorte!

crc3a9ditos-para-kakc3a1-rodrigues-fotografia-75-de-81.jpg

O Lucas  já representa no Brasil a Rosa Clará e a Cymbeline. Ele acompanha de perto as noivas durante a escolha do melhor vestido, indicando penteados e acessórios de acordo com a cerimônia para que a noiva esteja à altura da sua tão sonhada festa de casamento.

crc3a9ditos-para-kakc3a1-rodrigues-fotografia-57-de-81.jpg
crc3a9ditos-para-kakc3a1-rodrigues-fotografia-36-de-81.jpg

O Atelier Blanc fica na Rua Haddock Lobo, n. 945 - Jardins.

bisous