music-festival-style

Falou em Festival de Música, a referência visual inconsciente é Woodstock. Quer você queira, curta ou não. É um momento de descontração total, libertação, relax, de se jogar e CUR-TIR! Mas curtir DE-VER-DA-DE! Não aquele "curtirzinho" do "Feice" por preguiça de escrever. É pra FESTAR por MUUUUITO tempo!

Acho que é por isso que o pessoal se inspira e monta um look bem relax e confortável, primeiramente. Sem esquecer aquela bossa toda, cheia de estilo, é cla-ro!

Um bom exemplo pra ilustrar esse "Look de Festival" é apresentar alguns dos visuais que apareceram pelo Coachella que é um evento de 3 dias, surgido em 1999, que reúne, em cada edição na cidade de Indio (Califórnia) mais de CEM shows de artistas da cena alternativa, do hip hop e da música eletrônica, no meio do "Coachella Valley", no deserto do Colorado. O seu equivalente britânico é o Festival de Glastonbury.

Bom, lembrando que normalmente esses eventos acontecem num calor insúpor! O visual tbm deve levar isso em consideração. Bastante, por sinal.

Pecinhas que reinam pra guentar e aproveitar os dias de festa são os shorts (o rei da festa), peças de tricô-crochê, óculos de sol, chapéu, botinha e todo tipo de vestidinho confortável e sapatinho rasteiro.

Confira o estilo de quem esteve na última edição do Coachella, que  aconteceu agorinha, de 15 a 17 de abril.

Coachella11_Allison-Buckley_Andrea-Florescu_Kelly-Thiebaud
Coachella11_Erin-Smith_stelle-Reed
Coachella11_Jennifer-Ditz_Harley-Viera-Newton
Coachella11_Kristin-Cavallari_Ramona-Mark
Coachella11_Lauren-Caster_Nadia-Selvo
Coachella11_Ruby-Aldridge_Samira-Dudzinski
Coachella11_Sara-Powell_Schuyler-Helford
Coachella11_Sheila-Marquez_Whitney-Hughes

✄ As fotos são da Elle.

Bisou et a toute,

{ Cami }