Embalagem + Conteúdo (muito conteúdo)

beleza_conteudo_michelleobama.jpg

Claro que por aqui, vamos falar de visual. Mas Dona Michelle Obama dispensa comentários na área, right ? A belíssima, além de SER A PRIMEIRA-DAMA DOS EUA, tem um background estudantil TOP do TOP. Formou-se em sociologia em Princeton e em direito em Harvard, sxtá meu bem ? SÓ, duas das melhores universidades do MUN-DO! Claro que pra Mr. Obama não ia se encantar por uma clueless, né?!

No quesito que nos diz respeito, o que admiramos mais na Sra. Obama é a NOÇÃO que ela tem de estilo e de si (ela tem a silhueta triangular como muitas brasileiras). Essa mulher se conhece. E por isso acerta tanto nas composições. Ela sabe para onde deve atrair os olhares na sua silhueta e qual parte do corpo precisa de menos atenção alheia. E por isso, não importa se opta por vestir marcas de luxo ou fast fashion, ela está sempre adequada e um LU-SHO!

Os looks que ela usou na visita ao Brasil esse mês não poderiam ser mais adequados e cuidadosos, mostrando sua personalidade carismática e elegante.

Acompanhem a seguir.

Em Brasília o estilo foi mais formal, conforme "manda o figurino", mas ainda fiel ao seu estilo.

michelleobama_br1.jpg
michelleobama_br2.jpg

Chegando ao Rio, já abraçou o estilo + carioca de ser, mais confortável.

Abusou de cores vibrantes e fez jus às cores da bandeira brasileira durante a estada na cidade maravilhosa.

michelleobama_br3.jpg
michelleobama_br4.jpg
michelleobama_br5.jpg

Na despedida, Michelle apresentou um lindo vestido midi Marc by Marc Jacobs (verão 2011). Descontraído e elegante. A cara dela! A pecinha chega por aqui, em Terra Brasilis, mês que vem. Será que já tem gente reservando?

PS: um passarinho me informou que hoje, as peças da Stella (McCartney) na C&A Iguatemi acabaram em SE-TE (isso mesmo, 7) minutos! PODE? Choquei. Parece pré-venda de megashow da T4F. Humpf ! Go figure!

bisous et à toute !

{ Cami }