Looks das Estrelas de Hollywood . O que você pode aprender com eles?

aniston_stone_lively.jpg

Essa semana escolhemos alguns looks usados por Hollywood Movie Stars pra comentar e dar algumas diquinhas que podem ser úteis para todas na hora de escolher AQUELE LOOK. Dê uma olhadinha pra evitar pequenos escorregões e aproveitar pra realçar o seu melhor, sempre.

Emma Stone

A Emma é triângulo invertido e precisa agregar volume aos quadris, uma vez que possui ombros mais largos. Então, optou por uma blusa sequinha e saia com volume. Os sapatos na cor nude cumpriram seu papel de alongar a silhueta. A postura é nota 10.

EmmaStone_Giambattista Valli

Elizabeth Banks

Embora também seja linda, o modelo não está adequado. O decote está pressionando o busto, que está pulando para fora, dando a impressão que o vestido está apertado. Também, as lapelas que imitam bolsos estão agregando volume ao quadril, aumentando o volume da região. As tirinhas da sandália no tornozelo estão encurtando as pernas. Pequenos detalhes que poderiam tornar a produção bem melhor.

Elizabeth Banks_BritishAcademyFTV

Angelina Jolie

Black total, com fenda profunda alongando ainda mais sua silhueta. Sapatos e cinto acompanham e arrematam o look. Postura perfeita e elegante. As usual.

angelina-jolie-kung-fu-panda-2-premiere

Jennifer Aniston

Infelizmente, este look não favoreceu muito a Jennifer, quem a gente A-MA! Deixou-a reta, sem formas. As sandálias, muito abertas, colocaram em risco a elegância, deixando os dedinhos para fora.

Jennifer Aniston_Balenciaga_Horrible_Bosses_premiere

Blake Lively

E pra finalizar, escolhemos a linda da Blake. Em um look de um ombro só, fluido, em tom branco, com brilho na medida certa. Os sapatos acompanham o mesmo estilo e alongam a silhueta. O vestido de um ombro só é excelente para quem é triângulo invertido, pois diminui ombro. Temos só que atentar para a altura do decote para o peito não pular, como aqui ocorreu um pouco. Postura muito elegante.

Blake Lively_BritishAcademyFTV

Até a próxima!

{Sônia}