Clube de Regatas Masculinas. Vc faz parte?

FIT_blog_header_new5-Regatas2.jpg

Começando 2012 com um post para embalar o calor, verão e férias ! Já adianto, que esse post pode causar irritação profunda. Se estiver preparado psicologicamente, vá em frente.

Bueno, nessas condições "climáticas", e podemos adicionar também, finais de semana, churrascos e momentos de lazer em geral, muitos homens apreciam usar uma bela regatinha. Calma, não digo que sou contra totalmente, mas na maioria dos casos eu sou TOTALMENTE CONTRA ! Calma, novamente. Vcs me perguntam PQ  já com aquele odiozinho no coração. Eu respondo: pq tem gente que realmente não pode usar regata só puramente e além disso escolhe os piores modelos. #prontofalei !

(Respire fundo)

Ponto #1 : Mulheres odeiam. Sim, é verdade. Não sou só eu. A sua também, bem provavelmente.

Ponto #2 : É preciso estar em forma para que caia bem. E por "em forma" eu tenho que excluir os muito-fortes-demais e os acima do peso.

Ponto #3 : Pêlos. Se você estiver pensando em usar uma regata, provavelmente é porque está calor (eu espero). Então, você vai facilmente suar. Pêlos por si só em grande quantidade não é algo que a maioria das pessoas curte ver, suado então nem se fale. Então, cuide dos seus. Apare. E isso de aparar me refiro aos das axilas. Pra quem tem pêlo no braço (parte superior) que junta com os das costas, peitoral etc, não use regata. Estamos combinados? Só se DEPILAR. E depilar não é aparar, tá?

Ponto #4 : O caimento da regata fica melhorzinho se não for muito colado ao corpo pois simplesmente não fica bom MES-MO. E isso é common sense, não só meu sense. Ask around.

Bueno, abaixo vocês podem ver alguns modelos disponíveis por aí, mas existem mais variações claro, mas com poucas mudanças, tipo golas, cavas e fitting diferentes etc.

Pelos motivos citados acima, recomendo o uso mais como layer (camada) interna, base ou como quiser chamar.  Mûs... se por acaso estiver na praia, indo malhar ou algo do gênero OK.  Já se for realmente usar no dia-a-dia sozinha, vai com uma menos aberta, tipo sem cavas muito profundas que é menos arriscado. E também acho melhorzinha as que tem uma gola mais aberta. Claro que se vc não tiver o peito super cabelutti, né?!

regata_capuz.png
regata masculina_2
regata masculina_4
regata masculina_5
regata masculina_6
regata_mais-cavada-ajustada.png
regata masculina_7
regata_super-cavada-solta-comprida.png

Bueno Chicos, é isso. Não me assustem por aí, PURFA!

No próximo post mostro umas opções de uso, deal?

bisous et à toute,

{ Cami }