Gender Mix . Peças do guarda-roupas masculino que você pode usar

boyfriend-katie-holmes1.jpg

ROUPAS DOS GAROTOS, NO GUARDA-ROUPAS DE GAROTAS

Dizem que quem começou com a moda foi Kate Holmes com as calças del maridón, Tom. Calças com cavalo alto, camisas largas, peças de alfaiataria, entre outras, dão às mulheres um ar mais despojado, moderno e principalmente confortável. A proposta desse estilo chamado boyfriend não é se fantasiar de garotinho, mas aproveitar algum elemento masculino à produção. Portanto, se usar peças muito masculinas, inclua um item BEM menininha pra equilibrar. Como uma maquiagem bacanuda, cabelão arrumado e bem tratado, e acessórios girlie.

 

Lembrando que com esse tipo de modelagem estamos brincando com as proporções, assim, preste atenção se a peça escolhida não está agregando volume em uma parte do seu corpo que você não precisa. Exemplo: você tem o quadril largo e opta por usar uma calça ou short boyfriend que podem aumentar ainda mais essa região do seu corpo. Ou então você escolhe uma camisa dele, que pode esconder suas formas, mas se usada com alguma lingerie mais sensual por baixo pode trazer um toque fancy-chic. Já aquele blazer ou paletó, ficaria ótimo sobre um vestidinho bem de mocinha.

 

E como não poderíamos nos ater apenas as roupas, aderimos aos acessórios e calçados também, como suspensórios e gravatas que dão aquele toque inusitado ao look.  Mas atenção meninas de seios volumosos pois, os suspensórios chamam uma atenção danada pra essa área (se essa não for sua intenção, evite).

Pra quem curte os sapatinhos Oxford, também vindo do guarda-roupas masculino e super em alta, compre o seu mesmo, se não quiser parecer um palhacinho andando por aí com um calçado alguns números maiores que o seu. Deal? :D

 

E sempre experimente. Você pode descobrir ótimas novidades no guarda-roupa dos meninos da sua vida e agregar mais estilo no seu dia-a-dia  :)

 

Gros bisou a tous,

{ Cami }