boudoir

Boudoir nada mais é do que um quarto de vestir bem "phino". Em francês fica mais ainda, né? Bom, trazendo essa referência para a moda, temos visto por aí rendas, alcinhas, corselets, seda, collants e lingeries à mostra. Bastante preto com rosa pálido e nude, fazendo um visual super feminino. E misturar esses elementos com peças mais pesadas como couro, jeans, plataformas poderosas e maxi-acessórios resulta num look sexy sem passar da conta, mantendo aquele mistério que é sempre bem vindo.

JulianeMooreRosaAntique_Vestido Lingerie
corselet+camiseta podrinha

O rosa pálido que dá essa cara mais vintage e vestidos com cara de lingerie, como este da semana de moda de Madri são itens básicos do estilo.

Os corselets que agradam homens (pelo visual, ok?) e mulheres podem ser encontrados cada vez mais em modelos confortáveis e super usáveis no dia a dia. Como essa blusa-corselet mostrada na semana de moda de Madrid. A enganadinha de estar com uma camisetinha por baixo da peça permite que ela transite por mais lugares, deixando o look menos sexy-além-da-conta. Use também com um blazer por cima ou camisa pois, sozinho apesar de modelar a cintura, pode dar uma atarracada na silhueta.

ChloeSevigny_underwear-outwear
SophieBextor_BeckieNewton
lacinhoboudoir

Lingeries à vista
A atriz Chloe Sevigny ousou sem perder a classe, deixando parte da barriga e o sutiã a mostra. Se você não quiser ousar nesse grau, sobreponha uma regatinha de seda e renda. Ainda vai ficar bem elegante usando com um cardigã ou blazer.

E para aquele dia que você  se sentir mais leve e romantica, o branco é uma boa opção. O look da cantora pop Sophie Ellis Bextor, ficou romântico e sexy na medida.Já o da atriz Becki Newton, um bandage dress bastante sexy, passa longe da ingenuidade da renda. Nestes casos, discrição nos sapatos fecham como a cereja da produção. Atenção só para não ir além na transparência, ok? Sobreponha use algo por baixo e ganhando um quê a mais no visual.

E last but not least, os charmosos lacinhos.

Nós amamos esse style! E você?

Let's us know?!

Bisous à tous