FIT_blog_header-Boa-Pinta-DICA1

Acho que muitos amigos meus tem um caso com a meia branca. Não sei. Mas os caras adoram tanto uma meia branca que, creio ser por isso que curtem que todos as vejam quando estão usando, e deixam a bichinha bem esticadinha principalmente quando estão de bermuda. Quero ter um enfarto. Falar que o cara tá parecendo uma criança de 10 anos não adianta. Acham que tô brincando. E eu falo sem dar uma risada! Nem assim acreditam. Não sei o que passa pela cabeça deles quando me escutam falando isso. Juro. Inclusive se alguém quiser compartilhar nos comentários é bem-vindo. Porque eu fico em choque. Na rua parece que me perseguem. Nem preciso olhar pro lado. Eles pipocam na minha frente. É meia branca até a canela com tênis cano alto, meia branca até a canela com tênis cano baixo, meia soquete que eles acham que não dá pra ver só porquê tá aparecendo pouco. Valhamedeus!

Vamo lá. Vou esclarecer o que vocês parecem quando usam o raio da meia branca errado:

A meia branca até o meio da canela encurta sua perna. Logo, te deixa mais baixo. Além de também engrossar pois, esconde o tornozelo que é uma parte fina (e bonita), fazendo ela ganhar um formato de palmito. É legal?

meia-branca_esticada.jpg

Outra maravilha é quando você opta por aquele modelo curto ou quase soquete e acha que tá bom, ou sei lá, que ninguém vai ver só poque tá mostrando um pouco ou bem pouquinho. Você fica parecendo uma criança de 10 anos. É isso.

meia-branca-curta_infantiliza.jpg

Aí vem um e pergunta “mas pra malhar pode, né?”. Pode. Se você quiser passar as mensagens que acabei de citar, pode sim (pra quem não percebeu, isso foi uma ironia).

SUGESTÃO 1: TROQUE A COR DA MEIA
Uma preta, por exemplo, já melhora bastante. Não fica óóótimo. Mas melhora.
Tênis escuro > meia escura / Tênis claro > sugestão 2 abaixo.
Boa mesmo é a sugestão 2 abaixo. 

meia-branca_canela

SUGESTÃO 2: MEIA INVISÍVEL
Entenda melhor com a imagem abaixo. É a opção cinza. Sacou a diferença?
Ela SO-ME-de-verdade no sapato! A branca só some no tênis.

meia invisível
meia-invisível_demonstração

Então a não ser que você  vá jogar tênis, queira fazer um estilo skatista, chicano ou seja a ressurreição do Michael Jackson, SUMA COM ISSO, PELAMOR!

Agora você já está um passo mais perto de ser O Boa-Pinta.
Não me desaponte ;)

bjbj e até a próxima dica !

{Cami}


PRA QUEM QUISER IR ATRÁS DA MEIA INVISÍVEL:

No Brasil é um parto encontrar e na gringa se encontra até em farmácia. Não à toa, bastante gente desconhece esse modelo de meia por aqui. Então, pra quem quiser saber onde achar essas meias invisíveis, encontrei nesses sites:

Pra quem calça até 40, tem na Mash 
Pra quem calça mais de 42, talvez essa da Mash incomode um pouco então dá pra comprar em loja gringa que envie pro Brasil, como a Banana Republic, Asos, Gap , por exemplo. Mas é só chamar no Google que aparecem mais lojas ;)

Já encontrei também aqui em São Paulo na Zara, Forever21 e Topshop.