Rocker style bags no inverno 2011

rocker-style-bags.jpg

O apelo rocker da moda continuará em alta no inverno 2011. Já que estamos com esse tempinho delicioso esses últimos dias, porque não antecipar ? Pelo menos é isso o que mostram as coleções de bolsas das marcas Botkier e Rebecca Minkoff, que nós a-doramos! Vejam o filme no site da segunda que está lin-do. Uma trilha maravilhosa que já nos passa essa tendência, cabelos das modelos super naturais e bem tratados (a Cami delirou nesses 2 quesitos), um figurino ótemo e uma locação que dá vontade de morar!

{ 16/jul/13 > comentário de perdão pela burrice: gentchi ! desculpa a cabeçudice de não ter colocado o link do vídeo que comento acima na época que escrevi o post!!! estou revisando post por post pra melhorar o conteúdo e vi isso agora!!! fui atrás do dito vídeo e não acheeei ! grrrrrrrrr ! }

A 1ª investe em uma estética mais sensual e valoriza as aplicações de tachas e as alças de correntes e varia bastante nos formatos. Tem bolsas a tiracolo, de mão, hobo, entre outras.

Botkier

Rebecca Minkoff opta por detalhes semelhantes, mas aposta também em ilhoses, amarrações e fivelas em tamanho máxi. Ela quebra um pouco o visual rebelde ao criar itens coloridos, como as versões em azul e vermelho, e outros em tons metalizados.

RebeccaMinkoff

bisou

{ Cami }