Posts in Trajes
Pequeno Manual do Boa-Pinta: Dica #13 VAI DE SUNGA OU BERMUDA?

A dica de hoje é pra você que vai aproveitar uma bela praia ou aquela piscina refrescante, pra aliviar esse calor "maravilhoso" que nos assola e não quer se “queimar” (com o perdão do trocadilho infame).

Vamos conversar sobre uma dúvida que muitos vivenciam quando chega o momento de escolher o que usar: sunga ou bermuda?

{ continue lendo }

Read More
Com que roupa? Festas de Fim de Ano

Não é pq a comemoração será na casa da sua vó que você vai de chinelão, bermuda e regata de propaganda, que chegando em casa já vai dormir com ela mesmo! PELAMOR !
Arrume-se com cuidado, atenção e carinho pelas pessoas que estarão presentes. É um momento de festa, não importa onde será a sua. Como sempre falamos, é muito mais gostoso estar com pessoas que se importaram com sua apresentação para estar com você. Demonstra que ela se importa e dedicou o tempo dela à você, ao momento, à celebração...

{ continue lendo } 

Read More
O que usar em um Batizado?

Esse é um momento especial para a família e por mais que para você não seja, por motivos religiosos ou seja qual for, te convidaram por alguma razão e alguns cuidados devem ser tomados para colaborar com o evento para o qual você compareceu.

Não existe regra específica de roupas a serem usadas, mas é importante que o look seja...

{ continue lendo } 

Read More
Looks das Estrelas de Hollywood . O que você pode aprender com eles?

Essa semana escolhemos alguns looks usados por Hollywood Movie Stars pra comentar e dar algumas diquinhas que podem ser úteis para todas na hora de escolher AQUELE LOOK. Dê uma olhadinha pra evitar pequenos escorregões e aproveitar pra realçar o seu melhor, sempre...

{ continue lendo } 

Read More
Chapéu, Casquete, Voilette e Fascinator. Qual a diferença?

Após o boom de notícias sobre o Casamento Real, recebemos muitas dúvidas sobre os Fascinators e hoje vamos esclarecer esses nominhos de acessórios de cabeça que estão pipocando por aí. Mas o quê vem a ser um Fascinator?

Bom, para chegar no Fascinator...

{ continue lendo }

Read More
Com que roupa? Traje Esporte

Sabadão de sol, batizado do sobrinho querido e não sabe o que usar? Ligou pra sua irmã (mãe do fofucho) pra saber o que ela espera que os convidados vistam e ela diz: "Algo informal, pode ser uma roupinha mais esporte". Não vai me aparecer no evento de roupa ou tênis de academia, hein! Pelamor de Deus

{ continue lendo }

Read More
Com que roupa? Traje Passeio ou Esporte-fino

Neste segundo post da série " Com que roupa? " vamos falar do traje Passeio, também chamado de Esporte-fino ou Tênue de ville. Pelo nome "Passeio", cada um tira sua própria conclusão, que pode ser bem variada de pessoa pra pessoa.

Os nomes dos trajes normalmente geram interpretações dúbias...

{ continue lendo }

Read More
Com que roupa? Traje Black Tie

Bueno, agora vamos ao assunto do post de hoje: Traje Black Tie ou À Rigor, que em alguns poucos casos também recebe o nome de "Habillée".

Passaram-se as festas de fim de ano, mas temos um ano todinho pela frente para celebrar e não vamos nos stressar sobre qual traje comparecer à esses festejos, certo?!

Se você receber um convite que solicite esse traje, significa que a ocasião é das mais glamurosas que você já...

{ continue lendo }

Read More
Com que roupa? Traje Passeio Completo ou Social

o convidado (a) que ainda tiver alguma dúvida, não hesite em ligar para os anfitriões ou alguém íntimo deles e perguntar: “ Com que roupa devo ir ao seu X (evento em questão) ? ”

Bom, no caso de você receber um convite para um jantar ou coquetel formal, ópera, formatura, casamento ou uma comemoração oficial, por exemplo, você não erra se:

{ continue lendo }

Read More